Home Tumblr Indico Meus Textos
Era um rapaz comum como os outros. Gostava do frio e de chuva. Esgotou possibilidades tentando ser feliz e ainda que tivesse vivido mais que o permitido se sentiria tão vazio quanto seus Dezenoves Sentimentos. Você vai descobrir que o fim pode ser na verdade, apenas o começo. O começo de uma vida, uma revolução e etc mas muitas vezes o fim só signifca o fim mesmo. Boa leitura.
Theme base: Maria | Modificações: José Gomides | Menu: Eduardo | Paginação: Mandly luv | CSS: For you html © Don't copy and don't remove de credits.

Música ouvida 100 vezes

Eu nunca serei mais o mesmo se você. Eu não posso correr e nem voar, sabe que eu tenho tentado? Eu não posso seguir em frente e fingir que você simplesmente não existiu em minha vida, é como exigir que o mundo continue, ignorando todo o passado, todas as guerras. Me sinto vulnerável, já que não está perto de mim. Eu não vou sobreviver e nem continuar lutando sem você do lado. Os meus inimigos? A solidão tem sido minha maior inimiga, é com quem eu mais brigo e luto para não estar perto.

Eu estou perdido e o chão está desabando sobre meus pés, isto está mesmo acontecendo? O que aconteceu com o nosso final feliz? Posso acreditar que as coisas vão se ajeitar assim que ter a sua presença em nossa casa? Por que eu quero cumprir todos os planos que um dia eu te prometi. Eu não posso explicar por que as coisas estão acontecendo, mas posso colocar culpa na vida, ela nos trouxe a estas situações. Eu estou tão cego, meus olhos não enchergam a claridão que entra pela janela, meu coração está tão sóbrio que não é capaz de suportar mais esta solidão.

Eu choro todos os dias esperando por você, mas quero que saiba que eu não vou desistir, o meu coração, por mais cansado que está ele vai continuar pulsando, pulando, se contorcendo de dor para tê-la aqui. A minha vida parece menos imperfeita quando as obrigações chego, estudar tá tomando muito tempo de mim. E se nós fomos mesmo nascidos para pertencer um ao outro? Vamos esperar uma vida inteira para descobrir? Não. Não vou cometer o mesmo erro pela segunda vez. Eu espero por você, espero como nunca a esperei.


Posted on 9/02 at 9:52am | Reblog this! | 2 notes |